Futursolutions reforça posição no mercado empresarial

A Futursolutions concluiu recentemente mais quatro projetos de miniprodução. Estes projetos, de cerca de 128,28 kW de potência instalada, permitirão às entidades reduzir o peso da eletricidade nos custos mensais.


Hotel Fátima

Fazem parte destes projetos os estaleiros municipais de Ourém e as piscinas municipais de Caxarias, edifícios incluídos no concurso de miniprodução que a empresa garantiu em 2013. Com uma potência instalada conjunta de cerca de 74,88 kW, estas soluções permitirão produzir anualmente cerca de 101 MWh.

Destacam-se ainda os Bombeiros Voluntários de São João da Madeira, cuja solução implementada, com uma potência instalada de 23,4 kW, possibilitará a produção anual de energia de cerca de 33,28 MWh. O último dos quatro projetos consiste na primeira intervenção em miniprodução num hotel em Fátima.

Para uma potência instalada de 30 kW, esta solução irá produzir cerca de 38,26 MWh/anuais. Estes projetos permitirão uma redução das emissões de dióxido de carbono em cerca de 142,09 toneladas, o correspondente a cerca de 50% das emissões e à plantação de quatro hectares de floresta.

A Futursolutions reforça assim a sua posição no mercado empresarial, contando até à data com cerca de uma dezena de projetos de miniprodução. Recorde-se que a empresa tem mais projetos em carteira, como as intervenções nos municípios de Seixal e Cadaval, na empresa municipal Turrisespaços e na associação Spinpark, da Universidade do Minho. A empresa prevê concluir estes projetos até ao final do ano.

Eventos

  • NÃO HÁ NOVOS EVENTOS. +

    Subscreva a nossa newsletter e fique atento/a às novidades.
  • 1

Newsletter do Futuro

A subscrição não custa nada e a leitura também não.