Ainda agora começámos.
Para a Futursolutions a relação com o cliente não termina com a instalação. É um ponto de partida para uma relação que se espera tão duradoura quanto os equipamentos que disponibilizamos. Afinal, os nossos clientes só estão bem quando as suas soluções funcionam em pleno.
Quais as minhas opções?
FuturAssist
Conheça o serviço de assistência técnica e os contratos de manutenção preventiva da Futursolutions.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
---|---|---|---|
Solar térmico Nível único |
Solar fotovoltaico Nível 1, básico |
Solar fotovoltaico Nível 2, intermédio |
Solar fotovoltaico Nível 3, avançado |
|
|
Todos os serviços FuturBase e:
|
Todos os serviços FuturBase, FuturPlus e:
|
Garantia
A Futursolutions oferece uma garantia de dois anos, de acordo com a Lei Portuguesa (Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de maio). Eventuais prazos de garantia adicionais e superiores ao mínimo exigido por lei são assegurados pelo fabricante / fornecedor do equipamento. Informe-se junto da Futursolutions sobre a possibilidade de extensão da garantia.
Seguros
A Futursolutions e os seus parceiros dispõem de seguros à sua medida. Fazer um seguro das suas soluções é uma forma de se salvaguardar perante alterações climáticas e/ou eventuais defeitos do equipamento. Proteja o que é importante.