Ultimate Cell, o dispositivo português que faz o que a Volkswagen não consegue!

A Volkswagen pode não conseguir, mas é possível conduzir o mesmo carro de sempre de forma mais económica e ecológica… e a partir de tecnologia portuguesa!


ultimate_cells

Sabia que é possível reduzir os consumos de combustível, bem como as emissões poluentes, do seu carro? Para isso basta instalar o “Ultimate Cell” na sua viatura, seja ela a gasóleo, gasolina ou gás, a redução do consumo e das emissões prejudiciais ao ambiente estão garantidas!

O “Ultimate Cell” é um produto da Ultimate Power, uma empresa portuguesa, criada em 2012 com o intuito de reduzir os consumos energéticos provenientes das energias fosseis, com recurso a tecnologias de última geração. O inovador mecanismo é um caso de sucesso, e já presente em mais de 50 países.

Objetivamente o “Ultimate Cell” é um dispositivo de otimização de motores de combustão interna que se instala junto ao sistema elétrico da viatura e que utiliza a energia gerada na bateria para trabalhar, o que permite poupanças na ordem dos 30% no consumo médio das viaturas e de reduções nas emissões de gases de escape de até 80%.

Estas poupanças conseguem-se a partir da produção de hidrogénio através da separação das moléculas de hidrogénio e oxigénio presentes na solução à base de água (eletrólise) que se encontra no interior do dispositivo. De seguida o hidrogénio entra no motor pela conduta do ar seguindo para a câmara de combustão onde – com o ar – se mistura com o combustível, otimizando a combustão por via da redução da quantidade necessária de combustível para obter a mesma potência.

As melhorias de performance dos veículos que passam a usar esta tecnologia são reais e comprovadas. Saberá, inclusive, que por imposição europeia que limita a emissão de gases nos países da União, veículos a gasóleo anteriores ao ano 2000 não podem circular em determinada zonas da cidade de Lisboa, certo? Bem, não necessariamente, porque se instalar o “Ultimate Cell” na sua viatura anterior ao ano 2000, pode circular. A circulação de veículos é autorizada desde que os mesmos estejam equipados com tecnologia aprovada pelo IMT, que reduza a emissão dos gases poluentes.

Portanto, se quer ter uma condução mais económica, menos poluente bem como fomentar a economia portuguesa, “Ultimate Cell” é o caminho!

Veja a reportagem de 2014 da Euronews.

Saiba mais no site oficial do Ultimate Power.


Se quer opções também mais económicas e amigas do ambiente mas para sua casa, contacte a Futursolutions!


Eventos

  • NÃO HÁ NOVOS EVENTOS. +

    Subscreva a nossa newsletter e fique atento/a às novidades.
  • 1

Newsletter do Futuro

A subscrição não custa nada e a leitura também não.