FEIRA DE SÃO BERNARDO - ALCOBAÇA

De 20 a 24 de agosto


feira-sao-bernardo-2015

A Feira de São Bernardo é uma feira anual que remonta à Idade Média, e que se realiza no mês de agosto, este ano entre os dias 20 e 24, em Alcobaça. Herdando o nome do fundador da Ordem de Cister, como é referido no site da autarquia, a feira “terá sido instituída por lavradores e artesãos para trocarem e venderem os seus produtos. Atualmente, este certame une a tradição e a modernidade, numa vasta oferta de produtos e muita animação”.

Atualmente, e para além da mostra de artesanato e da exposição de atividades económicas, também se destacam na feira “as provas hípicas e de perícia automóvel e o Circuito de Ciclismo de S. Bernardo. Durante a Feira estão presentes os tradicionais petiscos e a irresistível doçaria regional a par com música e animação constantes”.

Como vem sendo hábito, a Futursolutions far-se-á representar na Feira de São Bernardo. Visite-nos e saiba mais acerca das nossas soluções em energias renováveis. Poderá ainda aproveitar a nossa oferta de 50% de desconto na instalação dos nossos Kits de autoconsumo*!

Saiba mais sobre este e outros eventos no site da Câmara Municipal de Alcobaça.





*Exclusivo para os contactos estabelecidos na Feira e até 31 de agosto de 2015.

Eventos

  • NÃO HÁ NOVOS EVENTOS. +

    Subscreva a nossa newsletter e fique atento/a às novidades.
  • 1

Newsletter do Futuro

A subscrição não custa nada e a leitura também não.