Protocolo entre a FUTURSOLUTIONS – SISTEMAS ELÉCTRICOS E DOMÓTICA, LDA. e o BANCO BPI, S.A.

Protocolo entre a FUTURSOLUTIONS – SISTEMAS ELÉCTRICOS E DOMÓTICA, LDA. e o BANCO BPI, S.A.


BPI-futursolutions

A Futursolutions – Sistemas Eléctricos e Domótica, Lda tem o prazer de anunciar o início de um protocolo de colaboração com o Banco BPI, S.A. O referido protocolo visa estabelecer condições privilegiadas de financiamento junto dos clientes da Futursolutions, com vista à aquisição de soluções energéticas.

Esta parceria assenta num modelo que permite o financiamento do projeto energético, onde as pessoas, singulares ou coletivas, beneficiarão da possibilidade de investir sem a necessidade de comprometer, de forma imediata, uma parte substancial dos seus recursos financeiros.

A Futursolutions vê nesta parceria como uma oportunidade ideal para aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados, permitindo criar mais e melhores soluções aos seus clientes, com vista a contribuir para a redução do consumo de energia e fomentando a competitividade económica, ambiental e energética nacionais, diminuindo a dependência externa e, por conseguinte, fomentando o desenvolvimento sustentável do país.

Para mais informações contacte-nos.




NOTA: O referido protocolo não constitui garantia de conceção de qualquer financiamento aos clientes da Futursolutions. Essa apreciação e decisão caberá única e exclusivamente ao Banco BPI.

Eventos

  • NÃO HÁ NOVOS EVENTOS. +

    Subscreva a nossa newsletter e fique atento/a às novidades.
  • 1

Newsletter do Futuro

A subscrição não custa nada e a leitura também não.