Portugal Esteve 107 Horas Seguidas Totalmente Verdes!

Um exemplo para a Europa e para o Mundo!


renovaveis


É para nós fonte de verdadeiro orgulho vermos o nosso país como exemplo de modernidade, boas práticas e consciência social e ambiental. Foi por isso que recebemos com enorme satisfação a notícia de que o país tinha estado mais de quatro dias (107 horas desde as 6:45h de sábado de manhã, dia 7 de maio, e as 17:45h de quarta-feira, 11 de maio, segundo a ZERO - Associação Sistema Terrestre Sustentável), a consumir energia apenas a partir de fontes renováveis.

Este enorme feito, conforme também já noticiámos, tem sido vastamente difundido não só a nível nacional – com artigos, por exemplo, no JN, no Observador na SIC Notícias... – como também merecendo honras de destaque internacional, com devida distinção pelo feito, por meios de prestigio como o britânico The Guardian , o brasileiro IDGNOW!, os americanos Popular Science e The Huffington Post, entre muitos, muitos outros.

Este é um motivo de tremendo orgulho e fonte de força e motivação para continuar no bom caminho, porque as bases estão lançadas, mas há ainda muito a construir!

Se já aderiu às energias renováveis, obrigado e parabéns! Se não, não perca mais tempo e fale já connosco para saber qual a solução que melhor se adequa ao seu caso!



Eventos

  • NÃO HÁ NOVOS EVENTOS. +

    Subscreva a nossa newsletter e fique atento/a às novidades.
  • 1

Newsletter do Futuro

A subscrição não custa nada e a leitura também não.