Portugal 2020 Lança Novas Oportunidades Para Dinamizar o Seu Negócio – Atualização da Informação

Saiba mais relativamente à abertura de novos concursos do Sistema de Incentivos, com vista à competitividade e internacionalização das empresas portuguesas, do programa Portugal 2020.



Já aqui informámos relativamente à abertura dos Avisos 1 e 2 de 2016 do Sistema de Incentivos do programa Portugal 2020.

No âmbito destes Sistemas de Incentivo, podemos agora acrescentar que são elegíveis investimentos em bens materiais e imateriais, nomeadamente, a aquisição de equipamentos e máquinas, estudos, diagnósticos, formação, auditorias, projetos de arquitetura e engenharia, associados ao projeto de investimento.

A taxa de financiamento pode chegar aos 70% das despesas elegíveis. O incentivo é reembolsável por via de financiamento sem juros; reembolso a 8 anos, com 2 anos de carência de capital. No setor do turismo período de reembolso é de 10 anos, com um período de carência de 3 anos.

Caso esteja interessado a Futursolutions dar-lhe-á todo o apoio na candidatura e, enquanto não for aprovada, sem qualquer encargo! Também estamos aptos a fornecer-lhe soluções de financiamento.

Para mais informações, ou se pretender agendar uma reunião, contacte-nos!


NOTA: Este artigo não dispensa a consulta do documento oficial disponível no portal do Portugal 2020. As condições descritas são da responsabilidade da referida entidade.

Eventos

  • NÃO HÁ NOVOS EVENTOS. +

    Subscreva a nossa newsletter e fique atento/a às novidades.
  • 1

Newsletter do Futuro

A subscrição não custa nada e a leitura também não.